Somos seu novo representante Siemens Healthineers em todo o Estado de São Paulo!

 

Com o intuito de oferecer novas soluções para nossos clientes e fortalecer nossa presença em nosso segmento, agora somos o novo representante da Siemens Healthineers em todo o Estado de São Paulo.

Com um portfólio diferenciado e de referência na área da saúde, a Siemens Healthineers possibilita aos prestadores de serviço de saúde do mundo inteiro agregar valor à sua rotina clínica capacitando-os rumo à expansão da medicina de precisão, à transformação da entrega dos cuidados com a saúde, ao aprimoramento da experiência do paciente e à evolução digital nos cuidados da saúde.

Estima-se que cerca de cinco milhões de pacientes em todo o mundo são beneficiados diariamente pelos produtos Siemens Healthineers e serviços inovadores nas áreas de diagnóstico e imagem terapêutica; diagnóstico laboratorial, medicina molecular, assim como a digitalização da saúde e Enterprise Services.

A Siemens Healthineers é uma empresa líder em tecnologias médicas com mais de 170 anos de experiência e 18.000 patentes em todo o mundo. Com mais de 48.000 colaboradores dedicados em mais de 70 países, sempre inovando e promovendo melhorias contínuas nos cuidados da saúde, moldando o futuro dos cuidados com a saúde, e assim, tornando-se uma potência global nesse segmento. 

 

Conheça algumas das áreas da saúde atendidas pela Siemens Healthineers

– Bioquímica;

– Hematologia;

– Imunologia;

– Hemostasia;

– Bioquímica Integrada;

– Nefelometria.

 

Saiba mais em: Siemens Healthineers