A Centerlab SP é representante autorizado para distribuição dos produtos ECO Diagnóstica em São Paulo.

A ECO Diagnóstica é uma empresa brasileira, com sede em Nova Lima, Minas Gerais que oferece produtos de alta qualidade e tecnologia avançada para o mercado de diagnóstico humano, veterinário, segurança alimentar, entre outros.

A indústria mantém como foco em sua rotina diária a responsabilidade socioambiental, tema indispensável nos tempos atuais. Assim, está em constante busca de soluções sustentáveis e utiliza de matérias primas ecológicas e técnicas de baixo impacto ambiental.

As unidades de trabalho da ECO Diagnóstica adotam diversos procedimentos de ações sustentáveis e de aproveitamento máximo de recursos naturais. Para amenizar impactos ambientais, a indústria utiliza energia fotovoltaica convertendo luz solar em energia elétrica, também realiza a captação de água da chuva para uso das fábricas, utiliza materiais reciclados para componentes e suprimentos de escritório e informática e também realiza o plantio de mudas nativas da região em um pomar especial que é aberto a visitantes e fornecedores.

Todas essas ações realizadas pela ECO Diagnóstica demonstram seu interesse em colaborar com a preservação ambiental além de inspirar o mercado a também entender a necessidade de ações sustentáveis para o bem estar de todos. 

 

Saiba mais em: ECO Diagnóstica