A WAMA Diagnóstica foi fundada em 1991 a partir de um grupo com mais de 60 anos de experiência em diagnóstico laboratorial. Sua missão é o desenvolvimento de métodos e equipamentos para laboratórios de análises, tendo como objetivo maior o de se tornar uma das empresas líderes em testes diagnósticos.

A indústria está consolidada no mercado brasileiro como uma companhia voltada à pesquisa, desenvolvimento e produção de kits e reagentes para diagnóstico laboratorial, em especial imuno-diagnóstico.

A WAMA Diagnóstica é a única empresa brasileira que detém a tecnologia para a fabricação de testes imunocromatográficos (metodologia “Lateral Flow”) e de produção de tiras de urina.

Com base na política de qualidade que busca incessantemente na excelência de seus produtos e serviços, a WAMA obteve a confiança de seus clientes, tornando-se líder em algumas áreas do competitivo mercado de diagnóstico no Brasil.

O padrão de qualidade empregado pela empresa permitiu a distribuição de seus produtos em todo o território nacional e América do Sul. Atualmente, a empresa está preparada para disputar o concorrido mercado Europeu.

 

Certificações da Wama Diagnóstica:

– ISO 13485 e ISO 9001 certificadas pela BSI;

– ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária);

– GMP (Boas Práticas de Fabricação para Kits Diagnósticos In Vitro e Equipamentos para Laboratórios).

 

Assim, a WAMA consegue, em todos os seus processos, atender aos mais altos padrões internacionais de gestão da qualidade na fabricação de seus produtos.

 

Saiba mais em: Wama Diagnóstica