A Centerlab SP é representante autorizado para distribuição dos produtos Labtest em algumas regiões do Estado de São Paulo, a empresa é maior indústria brasileira no segmento de diagnóstico in vitro e foi fundada no ano de 1971, em Lagoa Santa, Minas Gerais. Com reconhecimento nacional e internacional, a Labtest Diagnóstica conta uma ampla gama de reagentes e equipamentos em seu portfólio, sendo uma empresa de referência no mercado e que atende os mais diversos perfis de laboratórios.

Aproveite esse artigo e conheça mais sobre a Labtest Diagnóstica. Boa leitura!

 

A empresa

A Labtest Diagnóstica S.A é a maior indústria brasileira de diagnóstico in-vitro e seu portfólio de produtos conta com uma ampla linha de reagentes e equipamentos para diversos perfis de laboratórios de análises clínicas.

Fundada em 1971, a empresa consagrou-se como referência no mercado de biotecnologia, reconhecida nacional e internacionalmente e mantém sua expansão pautada pelo contínuo investimento em inovação e tecnologia.

Certificações

Com quase 50 anos de existência, a Labtest Diagnóstica conquistou certificações importantes no segmento de diagnósticos in vitro, certificações essas que asseguram a qualidade global de seus produtos e equipamentos. 

Algumas dessas certificações são:

ISO 9001: Certificado de Conformidade ao Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001

ISO 13485: Certificado de Conformidade ao Sistema de Gestão de Produtos para a Saúde NBR 13485

Boas Práticas de Fabricação e Controle de Produtos para a Saúde – In Vitro – ANVISA: Certificado de cumprimento à legislação sanitária quanto às boas práticas de fabricação de produtos para a saúde, conferido pela ANVISA.

ControlLab – Controle da Qualidade para Laboratórios: Certificado de proficiência em ensaios laboratoriais, conferido pela ControlLab, associada à SBPC/ML.

PNCQ – Programa Nacional de Controle da Qualidade: Certificado de proficiência em ensaios laboratoriais, conferido pelo PNCQ, associado à SBAC.

CAP – College of American Pathologists: Certificado internacional de proficiência em ensaios laboratoriais, conferido pelo Programa de Excelência em Medicina Laboratorial, instituído pelo College of American Pathologists.

Distribuição – Centerlab SP

A Centerlab SP é representante Labtest em algumas regiões do Estado de São Paulo e atende as seguintes regiões:
– São Paulo e grande São Paulo;
– Campinas e região;
– Vale do Paraíba e Litoral Norte;
– Baixada Santista e Vale do Ribeira.

 

Saiba mais em: Labtest Diagnóstica