Em treinamento realizado no dia 10/05/2018 a Centerlab apresentou a seus colaboradores a nova linha de Equipamentos de Imunosensaio Fluorescente F-LINE da ECO Diagnóstica.

A linha F-Line (Sistema de Ensaio Fluorescente) consiste em um sistema de análise de testes rápidos quantitativos e qualitativos por fluorescência em uma plataforma única para todo o menu testes.

Os analisadores ECO F são sistemas de imunoensaio fluorescente qualitativos e quantitativos e foram concebidos para uma medição fácil e confiável de diversos parâmetros. A série ECO F oferece 2 modelos diferentes (F100 e F200) que podem ser usados dependendo do seu fluxo de trabalho.

Entre os destaques dos equipamentos ECO F-Line está a conectividade via nuvem e outras facilidades que o sistema oferece.

 

Apontado recentemente em várias reportagens na mídia como uma novidade tecnológica no mercado de diagnóstico, o sistema integrado de comunicação entre equipamentos e emissão de laudos dos resultados é um conceito que os equipamentos da linha ECO F-Line já possui em seu projeto.

A linha ECO F-Line, da ECO Diagnóstica, oferece equipamentos que funcionam via computadores, sistema LIS/HIS, aplicativos de celular (via bluetooth) e também pelo sistema de servidor em nuvem (Cloud).

O sistema proporcionará aos laboratórios a disponibilidade de um equipamento que pode ser utilizado em locais remotos, UPAs, clínicas médicas, entre outros e, posteriormente os seus resultados serem enviados para receberem seus laudos via nuvem ou até mesmo pelo aplicativo no celular. Tudo com muita facilidade, rapidez e segurança.

Além das facilidades tecnológicas oferecidas pelos equipamentos ECO F-Line, a linha possui um sistema de imunoensaio fluorescente a base de európio que é capaz de aumentar consideravelmente a sensibilidade em todos os parâmetros avaliados em relação aos testes rápidos (lateral flow ou imunocromatografia) oferecidos atualmente no mercado.

Os resultados quantitativos são liberados por limite de detecção COI (Cut-off Index) que auxilia em uma imediata decisão médica.

Essa interação entre unidades de atendimento e profissionais da saúde será ampliada e extremamente facilitada a partir da oferta dos equipamentos ECO F-Line e suas conectividades. Com mais essa ferramenta os laboratórios de Análises Clínicas terão um grande aliado para se adaptarem a realidade do Point of Care no Brasil.

Abaixo confira Menu de testes completo e de alta qualidade: parâmetros para a rotina de emergência e testes complementares e confirmatórios.

 

Confira a linha de reagentes ECO Diagnóstica.

Para falar com um de nossos consultores CLIQUE AQUI!